Desbravadores

Desbravadores

Por Aparecida Ferreira

Desbravadores

  

Quando o assunto é café, muita gente quer ser mais realista que o rei. Como se existisse apenas um jeito certo de se fazer. Nós do Martins Café não abrimos mão da qualidade, mas nem por isso defendemos dogmas. Estava na hora de alguém desafiar os conceitos: um café não pelo que ele é, mas por tudo que ele pode ser.

E CONVIDAMOS VOCÊ PARA PARTICIPAR DESSA JORNADA CAFEINADA DE RE-INVENÇÕES E DESCOBERTAS

 

 

Há 10 anos atrás estávamos entrando no Mercado de cafés especiais, que era apenas um bebê. Que desafio! 

Desde então, seguimos nossa jornada colocando em prática o que ainda acreditamos: que café tem que ser bem humorado e que podemos hackear as técnicas do passado, usando as ferramentas de hoje.

Ao longo da nossa história, construímos uma reputação junto a clientes premiados e reconhecidos em cada fatia do mercado gastronômico. 
Com essa bagagem, acreditamos que o mercado de cafés especiais pode se desenvolver respeitando todos os pontos da cadeia. Acreditamos que juntos podemos quebrar paradigmas e que café de qualidade pode mudar a dinâmica do mercado e da sociedade.
Buscamos para nosso time e para nossos relacionamentos pessoas que acreditem no poder da ciência e da inovação sem perder todo conhecimento presente em práticas ancestrais. Sob a luz das novas tecnologias, descobrimos muito sentido em como as pessoas faziam as coisas lá trás.